Consultoria de Negócios

O direcionamento para quem empreende e deseja levar o seu negócio para o próximo nível.

Sobre

Sobre

Camilla Winter é Consultora de Negócios Orientada a Dados Sou Consultora de Negócios, apaixonada em solucionar problemas avaliando dados, criando cenários e explorando possibilidades. Com uma extensa bagagem profissional, onde foram 10 anos trabalhando no mundo corporativo somado a 9…

01.

Palestras e Treinamentos

A melhor forma de levar conhecimento para seus colaboradores. Oferecemos palestras e treinamentos para empresas com diversos temas dentro do campo da educação financeira, gestão do tempo e gestão administrativa.…

02.

Consultoria de Negócios

A Consultoria Empresarial é o caminho mais rápido para quem empreende e deseja levar o seu negócio para o próximo nível. É um programa de acompanhamento, direcionamento e orientação que…

03.

Para o seu negócio

Aqui você encontra as soluções que posso entregar para o seu negócio faturar mais. Confira: Consultoria de Negócios: A Consultoria de Negócios, que foi desenhada especialmente para quem empreende e…

Toggle & Tabs

Toggle [uc_column_wrap] [uc_column span="6"] [uc_toggle title="Title 1" status="open"]Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's…

Posts, artigos e notícias

Tudo o que você precisa saber para construir a sua segurança e tranquilidade financeira!

Cuide do seu bolso para lucrar mais com o seu negócio

Dentre tantas coisas que vi, vivi e ouvir ao longo da minha jornada empreendedora, tem algo em especial…
Read More 27/10/2021

Depoimentos de Clientes

Agora mais do que nunca temos que priorizar a reserva financeira e no que gastar! Minha sorte foi ter feito a consultoria financeira com você…
Dra. Angélica Sadir
Se você se pergunta no final de todo o mês “onde foi parar o meu dinheiro?”, sem dúvidas essa palestra iria mudar a sua vida!…
ESANC – Innovation Week
  • Faculdades ESANC